29/04/2010

Brigas

Toda vez que a gente briga
Eu me sinto feia
Me sinto inútil.

Toda vez que a gente briga
Minha alegria vira lágrimas
E pinta o dia de cinza.

Toda vez que a gente briga
Uma mão grande arranca
De dentro da minha barriga
Um pedaço do meu amor.

Eu me sinto menor
E mais frágil

Me sinto só.

Toda vez é a mesma vez
É a mesma briga
É a mesma dor.

É só dor.

Dói muito por dentro.

Toda vez que a gente briga
Fico calada e sombria
Fico desinteressada.

Toda vez que a gente
Se desliga
Sobra um lado da linha
No vão.

Toda vez
É só chão

Um imenso caminho vazio.

Tudo fica miúdo
E cabe numa caixa de fósforos.

Tudo fica mudo.

Fica só eu.
Sem você.

Fico ímpar.

.

5 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

é difícil ser ímpar quando tudo o que mais queremos é ser par!

beijos

http://www.escritoshumanos.blogspot.com/
http://algumasobservacoes.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

O LOBO de....POTT disse...

Então minha amiga?CALMA....

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Assim é vida, de uma dor ímpar.

Igrej Cristã Reobote disse...

Visite nosso blog por favor:
comunidadereobote.blogspot.com