29/04/2010

Brigas

Toda vez que a gente briga
Eu me sinto feia
Me sinto inútil.

Toda vez que a gente briga
Minha alegria vira lágrimas
E pinta o dia de cinza.

Toda vez que a gente briga
Uma mão grande arranca
De dentro da minha barriga
Um pedaço do meu amor.

Eu me sinto menor
E mais frágil

Me sinto só.

Toda vez é a mesma vez
É a mesma briga
É a mesma dor.

É só dor.

Dói muito por dentro.

Toda vez que a gente briga
Fico calada e sombria
Fico desinteressada.

Toda vez que a gente
Se desliga
Sobra um lado da linha
No vão.

Toda vez
É só chão

Um imenso caminho vazio.

Tudo fica miúdo
E cabe numa caixa de fósforos.

Tudo fica mudo.

Fica só eu.
Sem você.

Fico ímpar.

.

6 comentários:

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) disse...

é difícil ser ímpar quando tudo o que mais queremos é ser par!

beijos

http://www.escritoshumanos.blogspot.com/
http://algumasobservacoes.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

O LOBO de....POTT disse...

Então minha amiga?CALMA....

Ranzinza disse...

Assim é vida, de uma dor ímpar.

Débora Moura disse...

Visite nosso blog por favor:
comunidadereobote.blogspot.com

Anônimo disse...

塑膠加工
塑膠射出
塑膠零件
射出加工
工程塑膠
台中抽水肥
台中通馬桶
台中通水管
台中清水溝
清水溝
倉儲設備
物料架
鋼架
倉儲架
巧固架
花蓮民宿
花蓮民宿推薦
花蓮住宿
花蓮住宿推薦
脫水機
過濾設備
廢棄物清除
廢棄物處理
鐵桶塑膠桶買賣
婚禮樂團
婚禮音樂
婚禮樂團
婚禮音樂
滴雞精
烤肉食材
創業加盟
茶飲加盟
益生菌
抵抗力
過敏
脹氣
異位性皮膚炎
食慾不好
鐵氟龍焊接
綠島
綠島民宿
綠島住宿
綠島旅遊
高雄住宿
台北搬家
婚紗
婚紗攝影
台中婚紗
婚紗攝影