28/04/2005

assim é

O que podemos esperar de todos os nosso dias, são apenas perguntas e mais perguntas, que juntas nao dariam uma resposta certa, eles, os dias, vão se multiplicando sem parar, e sem querer nos englobam por todos os lados. As perguntas, essas continuaram a me atormentar, para sempre, como uma polifonia indiscriminada, não há nada que eu possa fazer, nem há nada que eu queira fazer. Olhando assim a chuva, que cai sistematicamente à minha frente, penso que assim como os dias eu terei que me desfazer, me desdobrar criando uma passarela de mim mesma, por onde todo o tempo passa sem pedir. E eu, sem ser dona de mim, continuo buscando as respostas como um cego busca a parede mais próxima para poder se apoiar. Mas como nada vejo, deixo que todo esse sentimento me leve, como uma enchurrada, nesses dias de inverno que estão por vir.

Nenhum comentário: